Quero trocar ou devolver, e agora?

A Marie, com o objetivo de manter a satisfação e confiança total de seus clientes, criou uma política de troca, devolução e arrependimento com todas as informações para que você possa realizar sua compra de forma mais tranquila.

Antes de comprar, sempre verifique a descrição dos produtos. Na descrição é possível encontrar a tabela de tamanhos de cada produto, o material que ele é feito e diversas informações adicionais que são de extrema relevância para a decisão da sua compra.

TROCA

1. POR TAMANHO DO CALÇADO OU POR OUTRO MODELO.

Para compras dentro de fortaleza:

a.      Nos mande a solicitação de troca por email ([email protected]) ou através do nosso whatsapp (85)996861896 informando seu interesse em realizar o procedimento. O prazo para que esse contato seja possível é de até 7 (SETE) dias corridos após o recebimento do seu produto; 

b.      Ao fazer o seu pedido de troca, informe o número de pedido juntamente com a numeração e o modelo pelo qual deseja trocar a sua mercadoria. Junto a isso, também mande as fotos do solado da sandalia, pois ela deve está sem marcas de uso.

c.      Após confirmação de pedido de troca, a sua primeira troca é feita de forma gratuita pelo nosso motoboy. Você só precisa deixar o calçado como foi para você (com todos os insumos) que você recebe tudo novamente. 

d.     Para compras feitas dentro de Fortaleza, você também tem a opção de fazer a troca no nosso Showroom em até 7 (SETE) dias corridos após o recebimento da compra. 

Para compras via correios:

A troca é feita por correios e não nos responsabilizamos pelo frete de vinda, apenas o de ida do produto. 

2. POR DEFEITOS CONSIDERADOS DE FÁBRICA.

a.        Quando recebido o produto e logo após for constatado o defeito. Você deverá nos enviar fotos e relatos do seu produto ao nosso whatsapp (85)996861896 dentro do prazo de 90 (noventa) dias para que possamos constatar o problema e fazer as devidas orientações. 

b.        Nesse caso, o frete de troca (envio e reenvio) fica por nossa conta da gente quando for validado o problema. O mau uso do produto não é considerado defeito. 

Com isso, agimos de acordo com a lei do código de defesa do consumidor:

Art. 18. Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.
§ 1º Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
I - a substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
II - a restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
III - o abatimento proporcional do preço."
"Art. 26. O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em:
I - trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;
II - noventa dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos duráveis.
§ 1° Inicia-se a contagem do prazo decadencial a partir da
entrega efetiva do produto ou do término da execução dos serviços.

Ou seja nossa loja tem até 30 (trinta) dias para fazer o conserto do produto com defeito, devolução da quantia paga ou ainda abatimento proporcional do defeito apresentado no produto.

DEVOLUÇOES POR ARREPENDIMEMENTO.

Lembrando, devoluçao é diferente de troca. Se você pretende devolver um produto dentro do prazo de 7(sete) dias corridos para o recebimento do valor do pedido, siga os seguintes passos. 

Com isso, agimos de acordo com a lei do código de defesa do consumidor:

"Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados."

Ou seja, em caso de arrependimento do produto o estabelecimento deve devolver de imediato o valor da compra e cobrir qualquer despesa que o mesmo tenha a obter com reenvio.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e brindes.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios e remetido ao endereço que consta no remetente da embalagem da compra recebida.

a.     Com isso, você deverá entrar em contato por email ([email protected]) ou através do nosso whatsapp (85)996861896 informando o caso e receberá as devidas orientações. 

Observações importantes: 

Não nos responsabilizamos por produtos enviados a nossa loja sem contato prévio.

Cuidados com as trocas por tamanho ou modelo em perfeito estado, elas só podem ser ocorridas apenas uma vez. Apenas 1(uma) troca. 

 

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